GamesNotícias

Microsoft Flight Simulator aterrissará no Xbox Series em 27 de julho

Não falta muito para que os jogadores possam aproveitar Microsoft Flight Simulator no Xbox Series. A versão para ele sairá em 27 de julho, conforme anunciado pela Microsoft e a Asobo Studio na E3.

Além disso, graças a uma parceria com a Paramount Pictures, no dia 19 de novembro o jogo receberá uma expansão inspirada em Top Gun: Maverick, para celebrar a estreia do filme nos cinemas no mesmo dia.

Mais detalhes e um novo trailer podem ser conferidos abaixo.

Como a franquia de jogos mais antiga da Microsoft, o Microsoft Flight Simulator tem uma rica história no PC que se estende por quase quatro décadas. Estamos empolgados para expandir essa experiência para além do PC, e oferecer a mais pilotos a chance de decolar, trazendo esta simulação robusta para os consoles. Hoje, podemos compartilhar que o Microsoft Flight Simulator irá pousar nos Xbox Series X|S em 27 de julho e será incluído no Xbox Game Pass. Os Simmers nos Xbox Series X|S podem encomendar e pré-instalar a experiência agora e esperar o mesmo nível de profundidade da versão para PC, com o simulador de voo mais autêntico e realista que já criamos.

De aviões leves a jatos de grande porte, você testará suas habilidades de pilotagem contra os desafios do clima em tempo real, incluindo cobertura de nuvens e camadas de nuvens mundiais precisas, velocidade e direção do vento, temperatura, umidade, chuva e relâmpagos – tudo em um mundo dinâmico e vivo. Com o poder dos dados de satélite e da IA ​​baseada em nuvem, você viajará por todo o planeta em detalhes incríveis com mais de 37.000 aeroportos, 2 milhões de cidades, 1,5 bilhão de edifícios, cadeias de montanhas reais, estradas, árvores, rios, animais, tráfego e mais.

O lançamento do Microsoft Flight Simulator no PC no ano passado foi apenas o começo de nossa jornada para fazer a melhor simulação possível. À medida que continuamos a aumentar a experiência com as Atualizações Mundiais gratuitas (Japão, EUA, França, Benelux, Reino Unido e Irlanda até agora e muitas mais por vir), DLCs temáticos e aeronaves realistas, os simmers dos Xbox Series X|S apreciarão essas atualizações no console também. Continuamos a trabalhar com parceiros terceirizados para trazer periféricos adicionais para os Xbox Series X|S que irão aprimorar sua experiência de console envolvente.

O Microsoft Flight Simulator abrirá os céus para milhões de novos pilotos nos Xbox Series X|S em 27 de julho de 2021, e estará disponível com o Xbox Game Pass no mesmo dia. Os membros do Xbox Game Pass nos Series X|S podem pré-instalar o jogo agora! Visite a Loja Xbox para pré-encomendar sua cópia hoje. O céu está chamando!

A equipe do Microsoft Flight Simulator também anunciou hoje uma expansão gratuita de Top Gun: Maverick em parceria com a Paramount Pictures para celebrar o lançamento do novo filme “Top Gun: Maverick” para que você possa experimentar em primeira mão como é ser um piloto de elite da Marinha dos EUA.

Artigos relacionados