Pular para o conteúdo

Mineração de dados de Bloodborne revela inimigos e personagem não utilizados

Algo um tanto comum de vermos sendo feito em títulos para PC, é a mineração de dados que leva até a descoberta, em alguns casos, de elementos que foram desenvolvidos para os jogos, mas nunca utilizados. Pelo fato de Bloodborne ser um jogo para PS4, acessar o conteúdo de seus arquivos é algo muito mais complicado.

Fortunadamente, o usuário Daemon1 do fórum XeNTaX, postou um conjunto de ferramentas que permite mostrar parte do conteúdo dos arquivos do jogo, algo que inevitavelmente levou à revelação de elementos que foram cortados do game.

O usuário de Youtube, Sanadsk, usou eles para fazer um vídeo onde são mostrados alguns dos elementos mais interessantes que foram removidos, incluindo prováveis chefes, inimigos e até um personagem.

Você pode conferir esse vídeo abaixo ou através deste link. Sanadsk prometeu que futuramente mostrará mais desse conteúdo feito para Bloodborne, mas que não foi utilizado. Lembre-se que cortar conteúdo em um jogo é algo normal e faz parte do processo de desenvolvimento, então a presença dos modelos apresentados no vídeo não é indicação de que o jogo foi feito às pressas ou algo do tipo. O mais provável, na verdade, é que eles simplesmente não se encaixavam na versão final do game.

Falando mais de Bloodborne, recentemente alguns jogadores conseguiram documentar a existência de um tipo de Undead Giant que até então pensava-se que tinha sido cortado do jogo, mas que na verdade está assim dentro do game da From Software.

Via DualShockers

Marcações:
Sair da versão mobile