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Miyazaki revela novos detalhes de Dark Souls III

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Em entrevista à revista GameInformer, Hidetaka Miyazaki, criador da série Souls, revelou uma série de novas informações a respeito de Dark Souls III.

O sistema de viagem rápida (fast travel) poderá ser usado logo de cara, assim como em Dark Souls II.

Haverá também um meio dos jogadores redistribuírem os pontos de status dos personagens, similar ao que acontecia anteriormente ao se usar o ‘Soul Vessel’ (Recipiente de Alma), mas Miyazaki afirmou que ainda não sabe se irá implementar um item similar para isso ou um método novo.

O modo New Game+ será similar ao de Dark Souls II, com novas armas, itens e reposicionamento dos inimigos. Contudo, o item ‘Bonfire Ascetic’ (Braseiro da Adversidade) não retornará, impedindo que os jogadores aumentem artificialmente a dificuldade nas zonas do jogo.

Em relação à durabilidade das armas, Miyazaki quer encontrar um jeito de balancear os sistemas de Dark SoulsDark Souls II para isso. No primeiro game, as armas demoravam demais para quebrar, enquanto que no segundo elas quebravam muito rápido.

O sistema de invasão e invocação será similar ao de Dark Souls Dark Souls II, e usará ‘Soul Level’ (Nível da Alma) para os encontros, não ‘Soul Memory’ (Memória de Almas). Além disso, os jogadores não ficarão restritos ao uso de itens consumíveis para invasões, sendo possível fazer isso sem a necessidade de estocar ‘Cracked Red Eye Orbs’ (Orbes de Olho Vermelho Quebrado).

Haverão passagens secretas, sendo necessário efetuar algum tipo de ataque para descobri onde estão, similar ao que ocorria no primeiro Dark Souls. “Eu gosto de ter coincidências acontecendo durante as batalhas, ou revelações acidentais devido a ficar atacando com as armas, atirando flechas aleatoriamente. Eu quero implementar este tipo de descoberta surpresa de modo natural quando estiver jogando o game,” disse Miyazaki.

As magias estarão de volta, tais como piromancias e milagres. No entanto, a From Software está trabalhando duro para distinguir as magias umas das outras à medida que você melhora seu personagem.

“Nos certificaremos de que não são apenas os mesmos tipos de magias com diferentes atributos mas que possuam características específicas que melhorem o estilo de jogo dos jogadores e suas estratégias,” disse Miyazaki. “Os jogadores poderão ser mais criteriosos para escolher precisamente os diferentes tipos de magias que se complementam melhor suas táticas e estratégias. Isto é similar ao pensamento por trás da caracterização de cada arma e sua ‘Battle Arts’ específica.”

Assim como as armas terão ‘Battle Arts’, Miyazaki disse que as magias terão seu próprio sistema que irão dar aos jogadores novas opções com as magias fundamentais.

Para finalizar, foi dito que as magias em Dark Souls III não terão uma limitação numérica como acontecia em Dark SoulsDark Souls II. Elas usarão uma barra de MP, do mesmo modo que ocorria em Demon’s Souls.

Dark Souls III será lançado em 2016 para PC, PS4 e Xbox One.

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