Share Button

Não é segredo nenhum que os filmes da DC Comics e a crítica especializada não são os melhores amigos, tendo em vista que “Batman vs Superman” e “Esquadrão Suicida” foram massacrados pelos críticos profissionais. Mas essa relação pode mudar com a próxima produção da editora: Mulher-Maravilha.

O filme só estreia em 1º de junho, mas a Warner já o mostrou para alguns jornalistas norte-americanos, que foram só elogios em comentários feitos nas redes sociais (críticas completas só podem ser divulgadas na estreia do longa).

Confira abaixo (via EW) alguns comentários:

“Amei Mulher-Maravilha, me lembrou Superman de Christopher Reeve: verdadeiro super-herói sem angústias ou cinismo, o que é necessário agora. Facilmente o melhor do Universo Cinematográfico da DC. É parte Capitão América: O Primeiro Vingador e parte Thor 1”.

“Feliz – não, ALIVIADO – para informar que #WonderWoman é realmente bom. Engraçado, agitado, romântico. Um filme de super-herói sólido e divertido”.

“Nosso @JimmytotheO viu #WonderWoman! Ele o chama de “Fantástico! Tão emocionante quanto emocionante!” Crítica completa em breve!”.

“Feliz em relatar que ‘Wonder Woman’ é uma explosão e @GalGadot é fantástica. Sua química com Chris Pine é magnética. Absolutamente recomendado”.

“A melhor parte da ‘Mulher Maravilha’ é o filme tem cenas muito engraçadas e uma protagonista otimista e heróica. Grande passo em frente para a DC Films”.

“1. Ok, aqui vamos nós. Meus pensamentos: DC está absolutamente no caminho certo aqui. 2. Gal Gadot é absolutamente fenomenal como #WonderWoman. Ela arrasa, apenas surpreendentemente bom. Uma luz verdadeiramente heróica que a DC precisa desesperadamente”.

“Mulher-Maravilha: Facilmente meu filme da DC favorito. Tem o humor e o coração que a franquia precisa tão desesperadamente. Gadot e Pine são muito encantadores”.

“#WonderWoman é o melhor filme da DC até agora! O filme é MUITO BOM”.

“MULHER-MARAVILHA é demais. Meu favorito dos recentes filmes de DC. É feroz, engraçado, bem escrito e destruidor. @GalGadot apavora”.

“Minha reação a @WonderWomanFilm: emocionante, poderoso, ousado, épico, simplesmente maravilhoso e – melhor de tudo – absolutamente empoderamento”.

“Fui permitido revelar que eu apreciei a Mulher-Mmaravilha! É realmente bom. Tem o coração e humanidade necessários para a DC”.

“Eu amei Mulher-Maravilha. Primeiro ato é um pouco lento, mas é otimista, emocional, e engraçado. Melhor filme da DC até agora”.

“Mulher-Maravilha é o filme da DC que eu estava esperando. É emocionante, inspirador, engraçado e tem algumas cenas de ação verdadeiramente inspiradoras”.