GamesNotíciasr7

NetEase está supostamente processando a Blizzard em US$ 43,5 milhões

A NetEase está supostamente processando a Blizzard devido aos reembolsos relacionados com os jogos da empresa norte-americana que foram descontinuados na China há alguns meses.

O relato, conforme divulgado pelo Wowhead, aponta que a publicação chinesa Sina Technology afirmou que a NetEase vai processar a Blizzard em aproximadamente US$ 43,5 milhões por causa disso.

Títulos como World of Warcraft, Hearthstone, Heroes of the Storm e Overwatch foram todos afetados na China no começo deste ano por causa da decisão da Blizzard. A Sina Technology relatou que a NetEase já reembolsou mais de um milhão de jogadores chineses de jogos da Blizzard que buscaram compensação, mas aparentemente agora está querendo uma indenização diretamente da Blizzard.

Se trata de uma situação complicada, já que a Blizzard disse anteriormente que foi culpa da NetEase que o acordo de licenciamento não foi renovado para seus jogos na China. A Sina Technology não indicou se o processo contra a Blizzard já foi movido pela NetEase, então não há uma ideia de quando um acordo poderá ser alcançando por ambas as partes.

Via GamesRadar

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!