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Nova atualização para Elden Ring traz referências a novos mapas e ray tracing

Uma nova atualização foi disponibilizada para Elden Ring, finalmente separando a escala de danos para PvE e PvP. Mais interessante ainda, os dados dentro do patch aparentemente indicam novos locais e suporte para ray tracing.

Falando primeiramente da escala de danos para PvP e PvE, ela foi separada e permitirá que armas e habilidades diferentes fiquem balanceadas de forma distinta para cada modo individualmente, com a Bandai Namco dizendo que futuramente “esta função poderá ser usada para balancear armas, artes, magias, e encantamentos no modo PvP/Invasão” e também que “os ajustes de balanceamento feitos nesta função não vão impactar o single player e modo cooperativo”.

As primeiras mudanças no PvP já foram realizadas, incluindo aumento do poder de ataque para todos os ataques feitos contra inimigos que estejam se defendendo (exceto para armas de longo alcance) e uma redução no poder das Cinzas de Guerra. Vários encantamentos também tiveram seu poder reduzido no PvP.

No entanto, é nos dados da atualização que estão as informações mais interessantes. O minerador de dados, Lance McDonald, observou no Twitter que foram adicionadas strings no código relacionadas a recursos ray tracing, sugerindo que a tecnologia pode estar a caminho de Elden Ring no futuro.

Além disso, a criadora de conteúdo ZullieTheWitch e Lance observaram que os dados também trazem referências a dois novos mapas que atualmente não existem em Elden Ring, sugerindo que talvez estejam relacionados com um possível DLC.

Via IGN

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