GamesNotícias

Novas fontes afirmam que lançamento de GTA 6 ocorrerá daqui 4 anos

Após as informações divulgadas no fim de junho pelo insider Tom Henderson a respeito de GTA 6, na quais ele diz que o jogo será lançado em 2024-2025, terá com múltiplos protagonistas, terá um mapa que evoluirá com o passar do tempo e será ambientado numa versão moderna de Vice City, surgiram mais fontes que corroboram o que foi dito por ele.

Jason Schreier, jornalista da Bloomberg, afirmou que tudo que Henderson disse sobre o jogo bate com aquilo que ele ouviu a respeito. Ele também sugeriu que o lançamento em 2023 seria realista se não fosse pela pandemia.

O site VGC também afirmou em um artigo publicado nesta segunda (5) que as informações divulgadas pelo insider são as mesmas fornecidas por suas próprias fontes.

Resumindo, se tudo isso for realmente verdade, GTA 6:

  • Será ambientado em uma versão atual de Vice City;
  • Terá um mapa em evolução constante;
  • Terá vários protagonistas jogáveis;
  • Sairá em 2024-2025.

A Rockstar ainda não falou absolutamente nada a respeito de GTA 6, mas certamente já está trabalhando no jogo. Com a pandemia e as novas políticas internas do estúdio para cuidar melhor do bem-estar dos funcionários, é natural que ainda demore bastante até que o jogo seja lançado.

Artigos relacionados