Share Button

Para os jogadores que querem ver como será a próxima geração de gráficos nos PCs, a NVIDIA levará à Brasil Game Show as novas placas Geforce RTX, que foram anunciadas durante a Gamescom e terão o Ray Tracing em tempo real! As novas placas inauguram uma nova era dos games, com gráficos incrivelmente realistas e desempenho sem precedentes.

Essa será a primeira vez que os brasileiros terão a oportunidade de testar essa nova geração dos games em um estande com mais de 36 estações disponíveis para jogar alguns dos mais aguardados games do ano, com visuais incrivelmente inovadores e só disponíveis na plataforma de games GeForce RTX.

“A NVIDIA antecipa a nova geração dos games com o lançamento da GeForce RTX, a plataforma de games mais avançada do mundo. É com muito prazer que convidamos os gamers da BGS para sentirem a experiência de jogo definitiva e com gráficos sem precedentes em alguns dos games mais importantes do ano”, celebra Richard Cameron, presidente da NVIDIA no Brasil.

Dos jogos disponíveis no evento, terá 32 estações com o “Battlefield V“, todas equipadas com a nova GeForce RTX. De frente ao estande da NVIDIA terá o estande da RAWAR, que também contará com 32 máquinas conectadas em rede local, o que permitirá que os 64 jogadores simultâneos (32 pelo lado NVIDIA e 32 pelo lado RAWAR) disputem o modo Conquest do game.

Outro jogo que estará disponível será o “Shadow of The Tomb Raider“, da Square-Enix. A terceira aventura da Lara Croft será o primeiro jogo com o suporte ao Ray Tracing (junto com o Battlefield V e o Metro Exodus) e a fabricante irá detalhar mais informações posteriormente, com mais surpresas.

A BGS 2018 será em São Paulo, no Expo Center Norte, nos dias 10 a 14 de outubro, com o primeiro dia exclusivo para imprensa e negócios. O Expo Center Norte fica localizado na rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP, com o evento acontecendo das 13 às 21h00.