Share Button

Call of Duty: Modern Warfare. Imagem: Divulgação

Para os jogadores que estão prestes a adquirir uma nova placa de vídeo e pretendem partir direto pro Ray Tracing com as GeForce RTX, a NVIDIA revelou esta semana um bundle com o Call of Duty: Modern Warfare. Todos que comprarem uma placa de vídeo, desktop ou notebook equipados com uma GeForce RTX 2080 Ti, GeForce RTX 2080 SUPER, GeForce RTX 2080, GeForce RTX 2070 SUPER, GeForce RTX 2070, GeForce RTX 2060 SUPER ou GeForce RTX 2060 irá ganhar o FPS da Activision.

O game será lançado em 25 de outubro e usará o Ray Tracing em tempo real. A tecnologia traz iluminação e reflexos realistas e os jogadores poderão vivenciar essa nova missão com a imersão única dos gráficos em Ray Tracing. Veja como está o jogo usando a tecnologia:

O Ray Tracing em tempo real está mudando a forma como os jogos são criados e oferece uma melhoria incrível à qualidade de imagem. O Ray Tracing foi construído em um robusto ecossistema que inclui as aplicações de interface de programação (APIs) padrão da indústria, o suporte aos mais populares motores gráficos e os mais aguardados jogos AAA.

O FPS também terá um beta aberto esta semana no PC, começando em 19 de setembro e promete uma ótima experiência graças ao nosso mais recente NVIDIA Game Ready Driver, que já está atualizado para esse período de teste do game. Você pode saber mais sobre o beta no site oficial.