Share Button

PUBG acabou de receber uma aguardada atualização que repaginou completamente Sanhok, baseado no feedback da comunidade. O update também aprimorou o Modo Ranqueado, que mede a performance de jogadores por todo o mundo.

Todas as novidades você confere abaixo, via comunicado de imprensa da PUBG Corp.

São Paulo, 22 de julho de 2020 – A PUBG Corporation, pioneira no gênero battle royale, anuncia que o update 8.1 de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) já está disponível para os jogadores de PC via Steam. A Season 8 chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia no dia 30 de julho. Além da remasterização do mapa Sanhok, a atualização traz diversas novidades como um Caminhão de Loot e a nova temporada do Modo Ranqueado, que também ganhou ajustes.

Ao explorar Sanhok, os jogadores notarão várias mudanças no mapa, tudo baseado no feedback dado pela comunidade de PUBG. Áreas como Bootcamp, Quarry, Airfield, Docks (agora Getaway), Ruins, Mountain, Cave, River e Bahn estão diferentes, oferecendo novas oportunidades táticas aos jogadores. As cidades Pai Nan, Khoo, Sahmee e Kampong também foram repaginadas.

Veja o antes e depois da Sanhok, que chega remasterizado ao PUBG, acessando este link.

PUBG recebeu recentemente o Modo Ranqueado, que criou um ranking global de jogadores de todo o mundo, e essa função foi ainda mais aprimorada no update 8.1 baseado no feedback da comunidade. Antes levando em conta apenas a performance individual dos jogadores, o Modo Ranqueado agora considera o desempenho do time todo. E Jogadores que eliminarem adversários com ranking muito superior ao seu ganham um bônus de RP, e quanto maior a diferença de ranking, maior o bônus.