Share Button

De acordo com informações do site ScreenDaily, um filme live-action em inglês de Cavaleiros do Zodíaco já começou a ser produzido pela Toei Animation no Japão, junto com a produtora chinesa ARGF.

Masami Kurumada, o criador da franquia, revelou que o novo filme fará parte da celebração do aniversário de 30 anos dos personagens.

Isso é para os fãs leais que apoiaram Os Cavaleiros do Zodíaco pelos últimos 30 anos e também para a nova geração de fãs”, anunciou o autor, que também atua como produtor executivo no filme.

O fundador da ARGF, Jeffrey Chan revelou também que o projeto do live-action já vem sendo desenvolvido por um longo tempo e deve ser lançado em 2018.

Depois de quase dois anos desenvolvendo o projeto juntamente com meus colegas da produção, ainda parece surreal estar trabalhando com uma franquia de animação tão fantástica e da qual sou um grande fã“, comemorou.

Cavaleiros do Zodíaco é uma das maiores franquias de animação do mundo, com uma receita total de mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986. A Toei Animation produziu mais de 250 episódios de TV lançados em mais de 80 países . O mangá original de Masami Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de cópias.

Essa será a primeira vez que Cavaleiros ganhará um live-action, vamos torcer que consigam fazer um bom trabalho.