Os Melhores Jogos do Ano 2020

Mais um ano repleto de jogos chegando ao fim e, com isso, é hora de elegermos aqueles que a Equipe GameHall considerou os melhores de 2020. A lista é composta apenas de títulos que algum membro tenha jogado e gostado muito, a ponto de colocá-lo aqui.

Então vamos lá!

Jogo do Ano – Final Fantasy VII Remake (PS4)

O nome mais votado da equipe e, portanto, eleito o Jogo do Ano 2020 pelo GameHall. Final Fantasy VII Remake não apenas consegue dar aos jogadores uma das experiências mais incríveis desta geração de videogames, como também estabeleceu um novo patamar para projetos desta natureza, que envolve dar vida nova a jogos excelentes do passado. A história sobre os eventos de Midgar ganhou complexidade e profundidade que nem sabíamos que existiam.

Segundo Lugar – Hades (PC)

Fazia tempo que não víamos uma experiência isométrica tão boa quanto Hades. Lançado em setembro pela competente Supergiant Games, trata-se de um dos melhores roguelikes já feitos, com jogabilidade que beira a perfeição neste estilo. Se você quer dar um tempo dos jogos AAA de mundo aberto e busca por um indie de extrema qualidade, Hades é a sua melhor opção.

Terceiro Lugar – The Last of Us Part II (PS4)

A maior obra-prima da produtora Naughty Dog e um dos melhores jogos de PlayStation 4 já feitos. Ele acerta em absolutamente todos os aspectos, desde os gráficos fora de série, a jogabilidade, a história complexa e profunda, e a ambientação fenomenal, fornecendo uma experiência inesquecível, que ficará para sempre na memória daqueles que jogarem.

Menções Honrosas

Estes são os jogos que não entraram em nosso top 3, mas que jogamos e também recomendamos que você jogue, pois são excelentes.

Animal Crossing: New Horizons (Switch)

Call of Duty Black Ops: Cold War (PC, PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One)

Demon’s Souls (PS5)

Doom Eternal (PC, PS4, Switch, Xbox One)

Gears Tactics (PC, Xbox Series, Xbox One)

Ghost of Tsushima (PS4)

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales (PS4, PS5)

Microsoft Flight Simulator (PC)

Ori and the Will of the Wisps (PC, Xbox One, Xbox Series)

Personal 5 Royal (PS4)

Spiritfarer (PC, PS4, Stadia, Switch, Xbox One)

Streets of Rage 4 (PC, PS4, Switch, Xbox One)

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 (PC, PS4, Xbox One)

Wasteland 3 (PC, PS4, Xbox One)

É isso, pessoal! Por causa das festas de final de ano, nestas próximas duas semanas haverá um número menor de notícias do que o habitual, mas em 2021 estaremos de volta com força total. Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos nós!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *