A Overwatch League anunciou que a marca de telecomunicações Comcast Xfinity é a nova patrocinadora de seus playoffs e grandes finais.
O acordo fará com que o Xfinity tenha presença nas transmissões digitais do Twitch e ESPN, na ABC durante as grandes finais, e no local no Wells Fargo Center, na Filadélfia.
Josh Cella, Chefe de Parcerias Globais da Activision Blizzard Esports comentou sobre a nova parceria:
“A Xfinity é uma marca de classe mundial e estamos entusiasmados por tê-los como parte importante das nossas Grandes Finais de 2019. Trabalhamos em conjunto com o Twitch para criar uma oportunidade de pós-temporada personalizada para o Xfinity, envolvendo os fãs que experimentam a emoção das finais tanto no local quanto digitalmente. Estamos empolgados em tê-los patrocinando a parte mais emocionante da nossa temporada, pois estão comprometidos em fornecer internet rápida, segura e confiável para todos os jogadores“.
As playoffs da temporada 2019 começarão em 30 de agosto em Los Angeles, levando à grande final no domingo no Wells Fargo Center, na Filadélfia. No total, estão em jogo US$ 1,7 milhão, com a equipe vencedora levando para casa US$ 1,1 milhão.
Matt Lederer, vice-presidente de parcerias de marca da Comcast também comentou:
“Estamos entusiasmados por patrocinar as Grandes Finais da Overwatch League de 2019 em nossa cidade natal, Filadélfia. Sabemos a importância de uma conexão à internet rápida e confiável para jogos on-line e esperamos mostrar aos jogadores e fãs como a velocidade e os recursos do Xfinity Internet podem maximizar sua experiência no eSports“.