GamesNotíciasr7

Planetas em Star Wars Outlaws estão sendo “criados à mão”

Ao invés de seguir a linha de Starfield, que terá a maioria de seus planetas gerados de forma procedural, a desenvolvedora Massive Entertainment optou por fazer todos os planetas de Star Wars Outlaws “à mão”, com cada um deles tendo o tamanho aproximado de duas “zonas” de Assassin’s Creed Odyssey.

“É uma analogia bruta, mas o tamanho de um planeta pode ser cerca de duas das zonas em Assassin’s Creed: Odyssey, por exemplo”, disse o diretor criativo Julian Gerighty à revista Edge (via Eurogamer). “Pode ser de duas a três zonas. Mas não é aquele tipo de abordagem de ‘toda a Inglaterra recriada’,” disse o diretor, se referindo a como a Ubisoft descreveu anos atrás um dos mapas de Assassin’s Creed Valhalla.

Ainda não sabemos quantos planetas estarão disponíveis para explorar em Star Wars Outlaws, mas Gerighty acrescentou que a Massive está procurando enfatizar a jogabilidade aberta dentro de cada zona planetária.

“Estamos realmente focados no que ‘mundo aberto’ significa para o jogador, que é total liberdade de abordagem”, disse Gerighty. Os jogadores também poderão explorar parte do espaço ao redor de cada planeta, mas, como disse Gerighty, não espere ver planetas inteiros gerados processualmente em Star Wars Outlaws, já que a Massive Entertainment está criando algo que é mais “controlável” em tamanho.

O diretor também revelou a influência dos anos 1970 no jogo, com o estúdio tendo recriado lentes daquela época para produzir técnicas de filmagem que servirão para dar “uma experiência mais cinematográfica”.

Star Wars Outlaws está previsto para sair em 2024 para PS5, Xbox Series e PC.

Via GameSpot

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!