Share Button

Os “Power Rangers” estão voltando com força total nos cinemas, mas além da tela grande, um recomeço também está sendo planejado para a televisão.

Em recente entrevista para o site Polygon, o produtor Adi Shankar revelou que está desenvolvendo um reboot em versão animada dos heróis, porém bem diferente das séries antigas: sombria e para maiores de idade.

É uma total reimaginação das três primeiras temporadas“, explicou. “E vai ser realmente sombria pra c*ralho. Mais sombria do que qualquer outra série Power Ranger já feita“.

Ainda segundo ele, que descreveu seu projeto como o “encontro de Power Rangers e Dragon Ball Z”, “vamos nos concentrar em pegar tudo o que fez sucesso nas temporadas [da série original] e transformar isso em uma série totalmente nova de Power Rangers”.

O lançamento está previsto para daqui a um ano e meio, e embora ainda não tenha uma emissora atrelada ao projeto, o produtor disse que já existe interesse para o seu licenciamento.

Shankar, que atualmente também está desenvolvendo uma animação baseada no game “Castlevania” para a Netflix, afirmou que a rede de streaming seria o local ideal para o novo “Power Rangers”.

A Netflix está fazendo o que qualquer outra emissora deveria estar fazendo. Eu trabalhei com a maioria das emissoras e a Netflix apenas entendeu [como se faz]. O mundo em que vivemos agora perdeu a ideia do que é entretenimento, mas a Netflix sabe“.

O novo filme dos “Power Rangers“, dirigido por Dean Israelite, tem estreia marcada no Brasil para 23 de março deste ano.