Share Button

Se você está acompanhando de perto todas as novidades a respeito de Dragon Ball FighterZ, provavelmente já sabe que ele terá uma personagem inédita chamada Androide 21. Esta semana, a empresa explicou como o design dela foi feito por Akira Toriyama, criador de Dragon Ball.

A produtora, Tomoko Hiroki, ao ser perguntada pelo site Kotaku detalhes sobre a criação da Androide 21, disse: “Nós basicamente falamos o que a personagem era, como seu gênero e sua personalidade. Nós dissemos que tipo de personagem queríamos e demos o enredo para Toriyama. Aí, ele pôde desenhar livremente a personagem.”

Resumidamente, a Bandai criou a estrutura e dentro dela Toriyama fez o design da Androide 21.

A empresa estava operando dentro de seus próprios parâmetros, segundo informou o site. Enquanto trabalhava no jogo, os desenvolvedores mostrariam arte e vídeos à Toei e Shueisha, ao invés de trabalhar diretamente com Toriyama. O estúdio de animes e a publisher de mangás então checariam o jogo para garantir que aquilo que os desenvolvedores estavam fazendo se adequava aos personagens e ao universo de Dragon Ball.

“Houveram pequenas coisas que foram rejeitadas ou alteradas, como eles dizendo que Freeza ou Cell não diriam isso ou aquilo ou algumas mudanças sutis em como Goku agiria.”

Embora a personagem Androide 21 tenha sido feita para Dragon Ball FighterZ, Hiroki disse que ficaria feliz se a personagem se tornasse popular o bastante para aparecer no anime de Dragon Ball.

Particularmente eu adoraria ver isso. Mal a conheço e ela já parece muito melhor do que a imensa maioria dos novos personagens introduzidos em Dragon Ball Super.