Share Button

Durante um painel durante o Six Invitational, a Ubisoft comentou alguns aspectos no desenvolvimento do Rainbow Six: Siege e dos planos para o futuro. O jogo não terá uma sequência direta e a produtora pretende chegar até 100 operadores/personagens, um número bem interessante e que mostra que a Ubisoft está disposta a investir bastante no jogo.

O jogo se tornou um dos principais carros-chefe da produtora, principalmente nos esports e com uma base de usuários que cresce a passos largos: já são 27 milhões de jogadores nas 3 plataformas (PS4, Xbox One e PC) e ela pretende inclusive continuar a melhorar jogo. Enquanto que teremos a Operation Outbreak em breve, o jogo terá um novo modo competitivo com opção de banimento de operadores (algo que pode ser adotado nos torneios de esports, e assim os jogadores terão de saber jogar bem com todos os personagens), buffs de mapas começando no mapa Clubhouse (Casa de Campo) e o novo formato da Pro League, que terá temporadas mais longas.

Rainbow Six: Siege foi lançado em 2015 e desde então a Ubisoft foi melhorando o jogo continuamente. Eles optaram por um estilo de jogo totalmente multiplayer, onde 2 equipes de 5 jogadores se enfrentam nos mapas. O game até tem um modo single-player que ajuda o jogador a ficar familiarizado, mas é no multiplayer que está a cereja do bolo, com uma base de usuários bastante fiel.