E-SportsYahoo

Razer investe cerca de R$ 30 milhões em eSports em Singapura

Divulgação

A empresa de hardware e acessórios Razer investiu cerca de S$ 10 milhões de dólares de Singapura (cerca de R$ 30 milhões, na cotação do dia) no desenvolvimento de jogos e eSports em Singapura nos próximos 12 meses.

Os fundos serão usados ​​para apoiar as equipes de eSports da região, financiar a equipe de Singapura nos Jogos do Sudeste Asiático e investir em empresas que estejam em Singapura ou foram fundadas por Singapurianos.

Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer, explicou a decisão em um post de mídia social:

Estou incrivelmente agradecido por todo o apoio que tivemos do governo de Cingapura e dos cidadãos durante todos esses anos. Embora tenha fundado a Razer nos EUA, ainda sou cidadão de Singapura e temos um escritório em Singapura com cerca de 500 funcionários (e atualmente construindo uma nova sede da SEA em Singapura para dobrar nosso número de funcionários nos próximos anos para mais de 1.000!)

“Somos uma das maiores marcas de eSports do mundo e, pessoalmente, como Singapuriano, estou ansioso para retribuir e fazer mais pelo meu país“.

A Razer oferece suporte a várias equipes e empresas de eSports, incluindo Alliance, mousesports, Evil Geniuses, Immortals, SK Gaming, Gen.G esports, Team Queso e Williams Esports.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados