GamesNotíciasr7

BioWare avisa que demitirá cerca de 50 funcionários

O gerente geral da BioWare, Gary McKay, revelou que o estúdio terá de demitir aproximadamente 50 funcionários. Segundo ele, a reorganização de suas equipes era necessária pois a Electronic Arts está repensando sua abordagem de desenvolvimento.

“Para atender às necessidades de nossos próximos projetos, continuar mantendo o mais alto padrão de qualidade e garantir que a BioWare possa continuar a prosperar em uma indústria que está evoluindo rapidamente, devemos mudar para um estúdio mais ágil e mais focado,” escreveu McKay.

“Para alcançar isso, nos encontramos em uma posição em que a mudança não é apenas necessária, mas inevitável. Por mais difícil que seja dizer isso, repensar nossa abordagem de desenvolvimento inevitavelmente significa reorganizar nossa equipe para atender às necessidades de mudança do estúdio”, continuou.

“Depois de muita consideração e planejamento cuidadoso, construímos uma visão de longo prazo que preservará a saúde do estúdio e nos permitirá fazer melhor o que fazemos de melhor: criar experiências single player excepcionais, baseadas em histórias, repletas de mundos vastos e ricos personagens.”

Ainda de acordo com McKay, todos os funcionários afetados pela mudança tentarão ser realocados em outros locais dentro da Electronic Arts, mas ele deixa claro que nem todos conseguirão isso.

Também foi informado que isso não impactará negativamente o desenvolvimento de Dragon Age: Dreadwolf e que o próximo Mass Effect continua em pré-produção.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!