GamesNotícias

Resident Evil Village terá 4K dinâmico, Ray Tracing e loadings rápidos no PS5

A página de Resident Evil Village no site oficial do PlayStation forneceu algumas informações sobre como o jogo rodará no PS5.

De acordo com o que foi publicado por lá, o game terá suporte para 4K dinâmico, Ray Tracing e loadings rápidos no PS5. Além disso, esta versão também fará uso dos gatilhos adaptáveis e resposta háptica do DualSense, juntamente com o Tempest 3D Audio do console, para aumentar a imersão dos jogadores.

Todos os detalhes de Resident Evil Village conforme divulgados no site oficial do PlayStation podem ser lidos abaixo. O jogo será lançado para PC, PS5 e Xbox Series em 2021.

Visão geral do jogo

Vivencie um jogo de terror como nenhum outro em Resident Evil Village, o oitavo lançamento da franquia lendária.

Ambientado anos depois dos eventos terríveis do aclamado Resident Evil 7 Biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa, Mia, vivendo pacificamente em um novo lugar, livres do pesadelo do passado. Mas quando estavam começando a construir uma nova vida, ocorre novamente uma tragédia.

Características principais

  • Ação em primeira pessoa: Os jogadores assumem o papel de Ethan Winters e vivenciam de perto as lutas e perseguições através de uma perspectiva em primeira pessoa.
  • Rostos familiares e novos adversários: Chris Redfield é um herói clássico da série Resident Evil, mas a aparição dele em Resident Evil Village está envolvida em motivos sinistros. Uma hora de novos adversários, habitando a enigmática vila, caçarão Ethan e atrapalharão cada movimento que ele fizer enquanto tenta entender o novo pesadelo que está vivendo.
  • Uma vila cheia de vida: Mais do que um pano de fundo misterioso para os eventos que acontecem no jogo, a vila é um personagem por si só, cheia de mistérios para Ethan descobrir, e horrores para escapar.

Recursos do PS5

  • Visuais incríveis: explore o cenário e locais incríveis e assustadoras de Resident Evil Village em 4K* com Ray Tracing.
  • Transições rápidas: continue instantaneamente de onde parou sem espera, tudo graças ao poder do SSD ultrarrápido do PS5.
  • Gatilhos adaptáveis: sinta o peso e reação dos gatilhos das armas para ter uma experiência ainda mais imersiva.
  • Resposta háptica: simule a sensação de disparar uma arma de verdade com a resposta háptica.
  • Tempest 3D AudioTech em fones compatíveis: sinta-se parte do mundo do jogo com músicas e sons de sobrevivência e horror em Resident Evil Village. O áudio em 3D melhora a experiência, fazendo com que você ouça sons que causam calafrios vindo de todas as direções.

Artigos relacionados