Share Button

Pouco tempo após a Ubisoft confirmar oficialmente que Michel Ancel e ela estão trabalhando em um novo Beyond Good & Evil, surgem novos rumores a respeito do game.

De acordo com o site LetsPlayVideoGames, informações fornecidas por uma fonte familiar com o projeto dizem que o título será uma espécie de reboot ao invés de uma sequência tradicional.

Segundo a fonte, a direção atual do jogo é que ele irá recontar parcialmente a história da origem de Jade de Beyond Good & Evil, apresentará o passado de Peyj e continuará a extrapolar no final do jogo original. Isso tudo para mostrar quem é Jade e o que impulsiona Peyj.

A ideia com isso é que jogadores os quais não tenham jogado o primeiro game possam aproveitar o novo também, que terá um subtítulo ao invés de um número no final de seu nome. Isso também buscará dar um encerramento para os fãs do jogo original que se perguntam o que o “gancho” em seu final significou para a trama contínua da série.

Seria tudo isso verdade? Até pode ser levando em conta que já faz muito tempo desde que o primeiro jogo saiu. Há de se notar também que nem a Ubisoft ou Ancel usaram a palavra “sequência” para definir o próximo game, chamando-o apenas de o “novo” Beyond Good & Evil.

Vale ressaltar também que a jornalista responsável por divulgar essas informações é a mesma que, em março, disse que o novo Beyond Good & Evil seria exclusivo do NX. Ela reiterou isto agora, afirmando que uma nova fonte lhe disse que existem planos para mostrar um novo trailer em CG do jogo juntamente com a revelação do NX, seja lá quando isto acontecer. O trailer servirá para anunciar a exclusividade do jogo ao novo console da Nintendo.

Por último, de acordo com fontes na Ubisoft, ela disse que o game está previsto para sair no verão (inverno no Brasil) de 2018.

Via Nintendolife