GamesNotícias

Rumor: Remaster e sequência de Bloodborne a caminho do PS5; port para PC já está pronto

Tempos atrás, o podcaster Colin Moriarty disse que a Bluepoint Games, adquirida recentemente pela Sony, está trabalhando para trazer Bloodborne para PS5 e também está desenvolvendo Bloodborne 2.

Agora, Nick Baker, do podcast XboxEra, disse que lhe foi informado que essas duas informações são verdadeiras e também que a Bluepoint já terminou de portar Bloodborne para PC, estando apenas aguardando o momento certo para lançá-lo.

Nick Baker vem sendo um insider confiável nos últimos tempos, tendo vazado acertadamente jogos da PS Plus e até mesmo a presença de God of War: Ragnarok no PlayStation Showcase 2021.

Quando o rumor de Baker foi publicado no subreddit Gaming Leaks por um fã, um dos moderadores comentou revelando que Baker compartilhou suas informações com os moderadores anteriormente. O moderador alegou que Baker ofereceu provas de que lhe foram ditas essas informações sobre Bloodborne. Embora não seja o mesmo de mostrar provas de que estes jogos realmente existem, a reputação de Baker lhe dá crédito.

Os moderadores disseram também que Baker, naquela época, falou que o remaster de Bloodborne estava em desenvolvimento há 7 meses e está praticamente pronto. A razão pela qual o port para PC ainda não foi mostrado também foi revelada ao moderador. Um usuário disse se era para evitar lançá-lo próximo de Elden Ring, e o moderador respondeu: “Algo nessa linha. Não posso dizer especificamente, infelizmente”.

Lembrando que todas essas informações se tratam de rumores e não devem ser interpretadas como fatos até que a Sony ou a Bluepoint Games confirmem oficialmente.

Via GameRant

Artigos relacionados