Share Button

A Sega Interactive anunciou House of the Dead: Scarlet Dawn, o mais recente título de sua franquia de jogos de tiro com pistola para arcades, que não recebia um novo game da série principal desde 2009, quando saiu The House of the Dead: Overkill.

De acordo com a empresa, haverá um teste de localização preliminar em Tóquio, no Japão, de 19 a 21 de janeiro no Akihabara Building 3 da Sega.

House of the Dead teve seu primeiro game lançado em 1996 no Japão para arcades, o qual chegou ao ocidente no ano seguinte. Desde então, a franquia já teve títulos lançados para consoles, smartphones e recebeu até mesmo adaptações cinematográficas.

A Sega promete que House of the Dead: Scarlet Dawn trará uma “nunca antes vista experiência de terror” dentro de uma cabine de arcade equipada com canhões de ar e assentos vibratórios, que são ativados de acordo com o progresso do jogador. Possui também um sensor de movimento que acende o exterior da cabine para atrair quem passar por ela. Para o jogo em si, a Sega está utilizando a Unreal Engine 4 como motor gráfico, e o número de criaturas que aparecem na tela será o maior da série até então.

O site oficial do novo jogo já encontra-se no ar, assim como sua conta no Twitter.