Share Button

A Sega liberou na feira E3 2014 um novo trailer para “Sonic Boom: Rise of Lyric” em que apresenta o novo inimigo Lyric, uma espécie de lagarto que usa uma roupa robótica. De acordo com o vídeo, o vilão estava adormecido por mais de mil anos e agora que despertou, ele “busca vingança” e tem “negócios inacabados” com um certo ouriço azul, como o próprio diz no trailer.

O vilão clássico da série, Dr Eggman (ou Robotnik para os íntimos), também está presente no jogo, mas Lyric deve ser o desafio maior da aventura. O vídeo mostra visuais coloridos e muito bonitos, com várias cenas de ação e com os personagens correndo em altas velocidades.

O jogo utiliza o motor gráfico da Crytek, o CryEngine 3 (usado no jogo Crysis 3, por exemplo) e será o primeiro título do Wii U a usar essa tecnologia, cuja produção está nas mãos da produtora Big Red Button. O jogo terá uma mecânica focada tanto na ação em alta velocidade como em “intensos combates“, em que o jogador deve utilizar as diferentes habilidades dos personagens para derrotar os inimigos e explorar os cenários.

Confira o novo trailer abaixo: