Share Button

O próximo jogo da From Software promete trazer um desafio e tanto para os jogadores. O diretor do game, Hidetaka Miyazaki, disse durante uma entrevista que Sekiro: Shadows Die Twice é “provavelmente ainda mais desafiador do que os jogos anteriores da From”.

“Achamos que o nível de diversão vai realmente variar e ser muito amplo de jogador para jogador,” informou Miyazaki à GameSpot. “Se você é aquele jogadores que gosta de tomar seu tempo e cuidadosamente juntar as peças e aprender as fraquezas e posicionamento dos inimigos, e observar tudo, você vai se divertir muito.”

“É aquela sensação de descoberta a medida que você explora os mapas tridimensionais – você irá encontrar algo, talvez uma nova ferramenta prostética que faça você pensar, ‘Ei, por que não uso isso contra aquele inimigo?’ Quando você faz isso e funciona, trará uma sensação de satisfação para aquele jogador.”



“Já para os outros jogadores que apenas gostam de rushar nos lugares, lutar katana contra katana e sentir aquela jogabilidade de lâmina contra lâmina e golpe a golpe, eles irão sentir essa intensidade. Eles vão conseguir aquele desafio de alto nível que provavelmente é ainda mais desafiador do que os jogos anteriores da From. Então sentimos que todos poderão ter algo que lhes satisfaça.”

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado no começo de 2019 para PS4, Xbox One e PC.