Share Button

Sérvulo Junior, ou Sheviii2K, streamer e youtuber anunciou seu mais novo projeto, o 2K Team, um time de Counter Strike brasileiro. Amante da modalidade, ele quer contribuir para o desenvolvimento do cenário nacional e dar oportunidade a novos atletas.

O youtuber e streamer quer dar oportunidade a novos jogadores e também faz parte do time

“Eu sempre tive o sonho de ter meu próprio time. Escolhi grandes jogadores, com uma característica em comum: somos todos do Nordeste do Brasil. Vamos começar da liga amadora e vamos tentar chegar ao topo do cenário de Counter-Strike. Para isso vou me dedicar bastante. O que posso falar além disso, é que vamos dar trabalho”, declarou Sheviii2K.

O time conta com jogadores mais velhos, que tiveram contato com o CS 1.6, como KaBuLLL que chegou a jogar CS 2.6 com o BIDA em 2012, já mcl participou e se classificou para vários torneios, porém, assim como vários jogadores na mesma época, acabou abandonando a carreira por falta de incentivo e patrocínio para as competições presenciais. Com mais experiência SKip teve passagens pela Supernova, Inova, OPK e BigGods e naitte, teve passagens pela Dream Horse e Sushi Rao em 2017, fechando as contratações vem Suplex que acaba de sair da Vivo Keyd. Todos voltam a competir com força total pela 2K Team, e junto com Sheviii2K prometem buscar conquistar espaço dentro do cenário brasileiro.

2K Team – CS:GO

•        Pedro “KaBuLLL” Victor  – Natal RN

•        Francisco “mcl” Valentim  – Fortaleza CE

•        Lucas “SKip” Santiago – Natal RN

•        João “naitte” Maia Caldas – Recife PE

•        Sérvulo “Sheviii2k” Junior – Natal RN

•        Mateus “supLex” Miranda – Natal RN

Sheviii 2K que mora no Rio de Janeiro,  pretende realizar bootcamps para a equipe em sua casa que também funcionará como GH da equipe durante os campeonatos.