Share Button

Adam Nimoy, filho do lendário ator Leonard Nimoy, que interpretou Spock nos filmes e séries de Star Trek, comentou em recente entrevista que é a favor de reviver o icônico personagem do seu pai com uma recriação digital na nova série, “Star Trek: Discovery“.

Sim, eu acho uma ideia interessante“, disse o cineasta ao TrekMovie sobre a possibilidade de ser Spock numa mistura de CGI e captura de movimentos, mesma técnica utilizada para reviver Moff Tarkin (interpretado pelo falecido Peter Cushing) em “Rogue One: Uma História Star Wars”.

Eu amei o que eles fizeram em Rogue One. Eu achei que foi uma sacada bem inteligente, e eu fiquei impressionado, francamente“, falou.

Acho que isso certamente deve ser explorado [em Star Trek], mas não sou o juiz dessa decisão. Particularmente, acho uma ótima ideia“, finalizou.

Adam Nimoy dirigiu o documentário “For The Love of Spock” e mais recentemente o também documentário de “Star Trek: Deep Space Nine“.

Leonard Nimoy morreu em fevereiro de 2015 após perder a batalha contra uma doença pulmonar.

Star Trek: Discovery” será lançada entre agosto e setembro deste ano na TV americana e depois transmitida pela Netflix, que já possui em seu catálogo todas as séries antigas.

A nova série será estrelada pela atriz Sonequa Martin-Green (de The Walking Dead), além de Doug Jones, Michelle Yeoh e Anthony Rapp.

A narrativa se passará 10 anos antes da série original dos anos 60 (com Capitão Kirk e cia) e vai introduzir novos personagens para a franquia, mas mantendo o tema de explorar o espaço em busca de novos mundos e novas civilizações, “indo audaciosamente aonde nenhum homem esteve antes“.