Share Button

Má notícia para você trekker que aguarda ansioso pela nova série “Star Trek: Discovery“, que tinha estreia prevista para fevereiro de 2017 na Netflix, mas agora foi adiada para o mês de maio, segundo comunicado oficial da CBS.

Os produtores alegam precisar de mais tempo para entregar uma obra de qualidade aos fãs. “Relançar Star Trek na televisão implica uma responsabilidade e uma missão: agradar tanto os antigos fãs como os novatos com a série que alimentou nossa imaginação desde a infância”, disseram os produtores executivos de Star Trek: Discovery, Alex Kurtzman e Bryan Fuller.

Star Trek merece o melhor, e a CBS concorda conosco. Os meses a mais vão nos permitir trabalhar melhor e chegar em uma visão do qual estamos orgulhosos”, concluíram.

Star Trek: Discovery” se passará 10 anos antes da série original (com Capitão Kirk e cia) e vai introduzir novos personagens para a franquia, mas mantendo o tema de explorar o espaço em busca de novos mundos e novas civilizações, “indo audaciosamente aonde nenhum homem esteve antes“.

Em 2016 a franquia completou 50 anos de existência, confira abaixo algumas matérias que fizemos sobre esta icônica série:

Crítica – Star Trek: Sem Fronteiras

Star Trek – Confira 20 atrizes que marcaram a franquia

Especial – Star Trek completa hoje 50 anos de viagens espaciais