Share Button
FURIA vence HellRaisers no seu primeiro desafio em Berlin (Foto: HLTV)

Uma das favoritas nesta fase de entrada do Starladder Berlin Major 2019, a FURIA estreou com vitória de 16×6 em cima da HellRaisers no mapa da Inferno

O time brasileiro começou com o pé direito no lado CT, garantindo o pistol round e mais dois na sequência. O primeiro ponto dos europeus veio logo em seguida após um avanço mal cadenciado do capitão arT. Embora o time brasileiro tenha garantindo o 4×1, oskar conseguiu diminuir o placar mais uma vez e colocou os brasileiros numa situação apertada, o que levou o placar ao empate em 4×4. O desempate veio a favor do time furioso, que quase deixou o ponto escapar de suas mãos e precisou de uma pausa tática para colocar ordem na casa. Se beneficiando da pausa, VINI e cia. garantiram os seis pontos restantes em sequência e fecharam a primeira metade no 11×4. 

Partindo para o lado TR, a FURIA garantiu o seu segundo round pistol, mas a HellRaisers conseguiu trazer o quinto ponto no forçado. Dois em sequência vieram para o time brasileiro, que impôs 14×5 no placar, mas viu a HellRaisers marcar o sexto ponto na partida. Sem muitas dificuldades, a equipe brasileiro conseguiu abusar bem dos erros adversários e trouxe a vitória para casa, vencendo na sequência os dois rounds restantes.

O próximo desafio dos brasileiros na competição será o Team Vitality, que enfrenta a INTZ por volta das 15h. A FURIA também retorna ao palco nesta sexta-feira, mas o adversário ainda não foi definido. Todos os confrontos estão sendo transmitidos ao vivo nos canais do BiDa e do gaules.