Share Button
MIBR está a um jogo da eliminação (Foto: HLTV)

O MIBR perdeu o seu confronto no Starladder Berlin Major 2019. O algoz da vez foi a G2, que conseguiu levar a melhor por 16×3 no mapa da Inferno. O resultado negativo coloca os brasileiros numa situação complicada; FalleN e cia. seguem 1-2 no campeonato e o confronto do sábado (31) vale a permanência na disputa. O adversário ainda não foi definido.

Os franceses foram completamente dominantes na partida e conseguiram abusar muito bem dos erros cometidos pela equipe brasileira. Lucky e companhia se favoreceram bastante do começo no lado TR e fecharam a primeira metade com 12×3 no placar. Sem reação, a equipe de TACO não conseguiu capitalizar nenhum ponto no início da segunda metade e isso fez com que a equipe francesa chegasse rapidamente ao match point. O primeiro teve o Made in Brazil chegando ao seu quarto ponto, mas o próximo confirmou a vitória da G2, que agora está a um passo da próxima fase.

Outros resultados

O dia na capital alemã começou com vitória da mousesports em cima da Na’Vi. Os dois times se encontraram na Nuke e o confronto, bastante disputado, terminou sob o placar de 19×17 na prorrogação.

O resultado mais surpreendente até então ficou por parte de Liquid x AVANGAR. A equipe norte-americana, franca favorita para o confronto, começou na frente contra o time cazaque, mas acabou perdendo de virada por 22×18 na Overpass.

Jogos de hoje – Sexta-feira (30)

FaZe x CR4ZY – acontecendo agora
10h50 – ENCE x Vitality (MD3 valendo classificação)
11h15 – Renegades x DreamEaters (MD3 valendo eliminação)
13h45 – Astralis x NRG (MD3 valendo classificação)
13h45 – North x NiP (MD3 valendo eliminação)

Você pode acompanhar a competição ao vivo pelos seguintes canais: