Share Button

Um jogador norte-americano de 35 anos chamado Brian Vigneault faleceu no último domingo (19) durante transmissão de uma maratona de 24 horas na rede de streaming Twitch, enquanto jogava o MMO “World of Tanks“.

Testemunhas  da sua transmissão notaram que ele deixou sua mesa por volta das 3h30 da manhã para fazer um rápido intervalo para fumar, após 22h de jogatina. Infelizmente, ele nunca voltou.

Sua maratona tinha como objetivo arrecadar fundos para o seu pai na Make-A-Wish Foundation, focada em crianças com doenças graves, algo que ele já havia feito antes, com streamings que levantaram mais de US$ 10 mil.

Quando ele não voltou, as pessoas acharam que ele havia adormecido, tentando descansar um pouco antes de retornar. No entanto, quando um amigo mais tarde tentou contatá-lo, um policial de Virginia Beach o notificou sobre sua morte.

O departamento de polícia de Virginia Beach está conduzindo uma investigação por trás de sua morte, que ainda não foi definida, mas declarou: “Não há nenhuma razão neste momento para suspeitar de um crime“.

Algumas pessoas especulam que os vários streamings de 24 horas que Vigneault realizou recentemente, junto com o seu hábito de fumar, podem ter afetado a sua saúde e resultado em um infarto.