Share Button

A demanda pelo Switch não para de aumentar. Trata-se do console com as vendas mais rápidas da história da Nintendo. O sucesso é tanto que ele simplesmente não dura nas prateleiras das lojas nos lugares onde foi lançado. Esse problema, no entanto, poderá ser resolvido nos próximos meses.

De acordo com o site Financial Times, pessoas próximas à Nintendo disseram que a empresa está planejando produzir 18 milhões de unidades até o final de março de 2018. Caso faça isso e venda todas elas, isto quer dizer que o Switch superaria as vendas do Wii U em seu primeiro ano.

A Nintendo negou ter planos de aumentar a produção para além das já anunciadas 10 milhões de unidades, mas outros acreditam que a companhia está mantendo tal decisão em segredo e poderá na verdade disponibilizar 20 milhões de consoles até março do ano que vem, dependendo dos recursos disponíveis.

Infelizmente ainda não tenho um Switch, pois no Brasil está uma verdadeira facada adquiri-lo. Também estou esperando que saiam mais jogos, no caso, Mario OdysseyXenoblade Chronicles 2, dois títulos que quero muito jogar.

E você, já tem Switch? Se sim, está gostando? Caso não tenha, pretende comprá-lo em algum momento?

Via Destructoid