GamesNotíciasr7

SYNCED, Witchfire e outros jogos ganham atualizações de DLSS

A NVIDIA anunciou que SYNCED, Witchfire e novos lançamentos estão chegando compatíveis com DLSS.

Confira os detalhes abaixo, via comunicado de imprensa enviado pela empresa:

SYNCED chega com aumento de desempenho via DLSS 3

No dia 8 de setembro, SYNCED será lançado oficialmente na Steam e na Epic Game Store com suporte à tecnologia NVIDIA DLSS 3, proporcionando aos jogadores GeForce RTX a experiência definitiva.

Witchfire entra em acesso antecipado já compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex

Quando Witchfire estiver disponível no acesso antecipado no dia 20 de setembro, os jogadores proprietários de GPUs e notebooks com uma GeForce RTX terão seus recursos visuais acelerados graças ao NVIDIA DLSS 3. Além disso, a latência do sistema será reduzida pelo NVIDIA Reflex, tornando a jogabilidade ainda mais responsiva.

Lançamento de Lies of P e Party Animals com aumento de desempenho via DLSS

Quando Lies of P for lançado em 19 de setembro, os jogadores de GeForce RTX poderão melhorar significativamente seu desempenho com DLSS 2 – nos benchmarks GeForce RTX série 40 da NVIDIA, as taxas de quadros aumentaram em média 1,9X em 4K com configurações máximas habilitadas.

Já no dia 20 de setembro, Party Animals chegará oficialmente e os jogadores de GeForce RTX poderão aumentar o desempenho com DLSS 2 e reduzir a latência do sistema com NVIDIA Reflex, ganhando assim uma vantagem competitiva com sistemas menos responsivos.

Aqui está um resumo das novidades da tecnologia NVIDIA DLSS para este mês:

– SYNCED será lançado dia 8 de setembro, compatível com DLSS 3;
– Lies of P será lançado dia 19 de setembro, compatível com DLSS 2;
– Witchfire será lançado dia 20 de setembro, compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex;
– Party Animals será lançado dia 20 de setembro, compatível com DLSS 2 e NVIDIA Reflex.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!