Share Button

De acordo com o site oficial do Xbox, tanto The Evil Within 2 quanto Wolfenstein 2: The New Colossus terão suporte para rodar em 4K com visuais em HDR. Não está claro se será 4K nativo ou não no Xbox One X, mas de qualquer forma você deverá notar alguma diferença em comparação com o jogo em 1080P.

Levando em conta o fato de que The New Colossus usa o motor gráfico id Tech 6, o mesmo do novo DOOM, que roda maravilhosamente bem no PS4 e Xbox One, não seria exagero considerar a possibilidade de que o game consiga atingir 4K nativo e 60 fps no Xbox One X.

Agora falando de The Evil Within 2, a situação muda. O antecessor apresentava em seu lançamento diversos problemas de desempenho nos consoles, além do fato de que rodava em 640P no Xbox One e 768P no PS4 por causa das barras pretas que cobriam parte da tela, às quais puderam ser removidas pelos jogadores nos videogames apenas após uma atualização, vários meses depois da chegada do game. Muitas pessoas colocaram a culpa dos problemas técnicos do primeiro The Evil Within pelo fato do título ter sido feito no motor id Tech 5. Como ainda não sabemos com certeza absoluta se o novo game está sendo feito com id Tech 6 ou se os desenvolvedores optaram por continuar usando a versão anterior deste motor gráfico, fica difícil afirmar se o jogo rodará em 4K nativo e 60 fps no Xbox One X.

The Evil Within 2 e Wolfenstein 2: The New Colossus chegam respectivamente nos dias 13 e 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.