GamesNotícias

The Last of Us: Bound é curta-metragem brasileiro feito por fãs em homenagem ao game

Foi lançado nesta quinta-feira (23) no YouTube um filme, com aproximadamente 10 minutos de duração, feito por fãs brasileiros de The Last of Us e que presta homenagem ao jogo da Naughty Dog.

O curta, chamado The Last of Us: Bound, apresenta a personagem Ellie (já adulta, tal qual em The Last of Us Part II), interpretada por Alice Monstrinho, em cenas que imaginam situações pelas quais a personagem passou, alguns anos após os acontecimentos do jogo original.

De acordo com as informações do site oficial do filme, a produção foi “independente e de baixo orçamento”, tendo sido algo “criado e produzido entre amigos fãs do jogo”. Sua concepção inicial foi feita em 2019, que veio acompanhada do restante, incluindo roteiro, storyboards e escolha da equipe. O tempo para produzir o curta foi de 4 meses, cujas filmagens ocorreram em Florianópolis/SC.

Ainda segundo a página, “o grupo conta com direção, produção, roteiro, storyboards, maquiagem e figurinos de Alice Monstrinho, cinematografia e fotografia de Bruno Nascimento, pós-produção e tratamento de imagem de Baltazar Sobierajski e atuação de Alice Monstrinho, Victor Vieira Paulo, Zé Maciel, Bruno Escobar, Larissa Dutra Lopes, Victor Lebarbenchon, Humberto Garcia e a cachorrinha gigante Lariat. O aluguel do arco foi feito por Nodachi Crafts.”

Via Eurogamer

Artigos relacionados