Share Button

Divulgação

The Legend of Zelda: A Link to the Past, um dos jogos mais aclamados da geração 16-bit, é capa da sexta edição da Revista Jogo Véio.

A publicação, que é totalmente independente e mantida por fãs através de crowdfunding, está em sua sexta edição impressa, depois de homenagear clássicos como Super Mario World, Chrono Trigger e Castlevania: Symphony of the Night.

A matéria de capa desta sexta edição traz a origem de The Legend of Zelda, comenta seus primeiros jogos e faz um super apanhado de informações do desenvolvimento e criação de A Link to the Past. São 16 páginas com fotos, ilustrações e muita informação de bastidores da Big N, só sobre Zelda. Além disso, a revista ainda traz análises, recomendações e até mesmo uma seção de Dicas, feita especialmente para os mais nostálgicos.

Caso você ainda não conheça a publicação e esteja interessado em adquirir a revista, você pode acessar a Loja do Véio e conferir todas as edições disponíveis. Algumas, inclusive, são digitais e podem ser baixadas gratuitamente.

Adquirindo a sexta edição até o dia 12/07, você garante ainda um mini-pôster A4 de Zelda como brinde exclusivo!

O valor da revista é de R$13,00 mais o frete, fixado em R$5,25 para todo o Brasil. A Jogo Véio frisa que todas as revistas são embaladas em plástico protetor e vão acompanhadas de uma chapa de papelão para reforçar os pacotes.