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The Witcher 3 ganha melhorias de performance com Ray Tracing no PC em novo patch

A CD Projekt continua trabalhando para melhorar a experiência dos jogadores na nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt, tendo disponibilizado nesta quinta (11) a atualização 4.03 nos consoles e PC, contendo várias correções de jogabilidade e missões, e melhorias na performance com Ray Tracing no caso do PC.

Os detalhes você encontra abaixo, via CD Projekt:

ESPECÍFICO PARA PC

– Correção de um problema com as sombras da vegetação com ray tracing “estourando”, dependendo da proximidade e do ângulo do Geralt.
– Correção de um problema em que a desativação e a ativação repetida de reflexos e sombras com ray tracing poderia causar o surgimento de sombras pretas na borda dos objetos.
– Resolução do problema em que a versão DirectX 11 do jogo poderia travar na inicialização ou após carregar um jogo salvo em determinadas placas gráficas AMD.
– Adição da compatibilidade com Intel Xe Super Sampling, uma tecnologia de dimensionamento de resolução que usa aprendizado automático para melhorar o desempenho e a qualidade da imagem.
– Correção de alguns problemas de iluminação com Reflexos de Espaço de Tela quando a iluminação global com ray tracing está desligada.
– Melhorias de desempenho para iluminação global com ray tracing e reflexos com  ray tracing.
– Correção de um problema em que respingos roxos podiam aparecer na tela ao passar montado no Carpeado por poças d’água.

ESPECÍFICO PARA CONSOLE

– O pop-up Progressão entre Plataformas agora exibirá corretamente a conta conectada.
– Correção de um problema em que listras escuras ou sombras apareciam no Geralt na tela de inventário quando o Modo Desempenho estava ativado no PlayStation 5.
– Correção de um problema em que o jogo poderia congelar ou falhar brevemente ao salvar automaticamente nos consoles de nova geração.
– Resolução do problema de queda de desempenho em consoles de nova geração ao usar Sentidos de Bruxo em Beauclair e Novigrad.

VISUAL – Exclusivo para PC e para a nova geração

– Correção de um problema em que uma grade de pontos de luz poderia aparecer no chão e nas paredes em determinadas condições climáticas com o ray tracing ativado.
– As teias de aranha não mudarão mais de cor ao mover a câmera com o ray tracing ativado.
– Correção de um problema em que algumas texturas nos personagens durante as cenas não apareciam totalmente renderizadas.
– Através do Tempo e do Espaço – Correção de um problema em que a névoa no Vale Envenenado era rosa em vez de branca.

MISSÕES E JOGABILIDADE – Exclusivos para PC e para a nova geração

– Adição do mod Next Gen Script Fixes criado pelo usuário Sergeanur.

Aviso aos jogadores do Switch

A integração anterior de jogos salvos em nuvem no Steam e no GOG, introduzida no patch 3.6, será substituída e atualizada no próximo patch com o novo sistema de progressão entre plataformas, introduzido em outras plataformas com o patch 4.00. A intenção é alinhar com nossos outros jogos e proporcionar uma experiência unificada em todas as plataformas. O novo sistema exigirá uma conta GOG, independentemente da plataforma do seu PC.

Estamos trabalhando ao máximo para levar o patch para os jogadores do Nintendo Switch o mais rápido possível e esperamos lançá-lo nos próximos meses. Agradecemos por sua paciência!

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