Share Button

Tyler Blevins, mais conhecido como Ninja, um dos maiores streamers do mundo, não vive apenas de “Fortnite” e jogos competitivos. Aproveitando o ápice da popularidade de “Sekiro”, da From Software, o jovem disponibilizou uma série de vídeos com o desafiador game.

Porém, mesmo ele foi pego de surpresa na luta contra o terrível Guardião Primata. Após muito sofrer para derrotar a primeira fase do inimigo, e sem saber da segunda etapa da luta, Ninja simplesmente deu um “rage quit” quando percebeu que o animal iria se recuperar e continuar a lutar mesmo sem a cabeça.

Confira:

A batalha em questão é uma das mais difíceis do jogo. No seu lançamento, diversos jogadores gravaram reações ao presenciar, em primeira mão, a recuperação do inimigo imortal depois de uma batalha brutal e desafiadora.

De toda forma, isso não foi o suficiente para desanimar gamer profissional, que logo após continuou a avançar o jogo – por meio de transmissões da Twitch.

Caso tenha dúvidas sobre a qualidade de “Sekiro: Shadows Die Twice”, acesse a nossa análise. O título já está disponível para Xbox One, PC e PlayStation 4.