GamesNotícias

Ubisoft+ a caminho do Xbox e Rainbow Six Extraction estará no Game Pass no lançamento

A Ubisoft acaba de anunciar que o seu serviço de assinatura Ubisoft+ será adicionado ao Xbox no futuro. Lançado originalmente para PC, ele fornece acesso a mais de 100 jogos da empresa e todos os seus DLCs, recompensas cosméticas, itens e mais, por meio do pagamento de uma mensalidade, que no Brasil é de R$ 49,99. É importante ressaltar que a Ubisoft+ será uma assinatura à parte no Xbox, ou seja, não estará incluída no Xbox Game Pass.

A desenvolvedora também revelou que Rainbow Six Extraction estará disponível no lançamento para Xbox Game Pass e PC Game Pass, permitindo que os assinantes joguem nos consoles Xbox e no PC assim que o jogo for lançado em 20 de janeiro.

Rainbow Six Extraction é um jogo de tiro PvE cooperativo que coloca até quatro jogadores na pele de operadores conhecidos de Rainbow Six Siege, que precisam enfrentar uma ameaça alienígena que está pondo em perigo toda a vida na Terra. O game traz 18 operadores para escolher e vários dispositivos e armas para enfrentar os adversários de outro mundo que os esperam e extrair com segurança seus companheiros de equipe que foram capturados.

Esta semana foram compartilhados os requisitos necessários para jogar Rainbow Six Extraction no PC.

Artigos relacionados