Share Button

valkyrie-drive

O estúdio Marvelous anunciou uma nova franquia para o PS Vita recheada de cenas sexualmente apelativas, com o nome de Valkyrie Drive.

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=KoLnEWUP71s’]

O jogo foi revelado na Anime Japan expo em Tóquio. O projeto envolve, além do jogo, uma série animada (Valkyrie Drive Mermaid) e também um titulo mobile gratuito (Valkyrie Drive Siren).

De acordo com a Famitsu desta semana, o jogo se passará em um mundo onde as adolescentes e mulheres nos seus vinte anos são infectadas com um vírus que temporariamente as transformam em armas se elas adquirirem melhorias neurológicas, com a história girando em volta de um grupo destas garotas chamado de “Rebreakers” que conseguem usar livremente essas armas.

A jogabilidade consiste em duas garotas enfrentando onda após onda de inimigos, no que foi descrito como “Batalha de Ação 3D.” A sincronização das garotas aumenta com o passar das lutas, mudando os combos e o modo como elas se transformam em armas. As condições do campo de batalha são descritas como dinâmicas, capazes de mudar durante as lutas. E como era de se esperar, os golpes especiais mais fortes irão rasgar as roupas tantos dos aliados quanto dos inimigos.

Valkyrie Drive tem lançamento previsto para este ano no Japão.