GamesNotíciasr7

Vampire: The Masquerade – Bloodhunt é o mais novo fracasso dos jogos como serviço

A desenvolvedora Sharkmob anunciou que irá encerrar o desenvolvimento de Vampire: The Masquerade – Bloodhunt, alegando que após o jogo como serviço entrar em acesso antecipado em abril de 2022, não alcançou a quantidade necessária de jogadores que precisava para justificar a continuidade do desenvolvimento.

Os servidores, no entanto, continuarão funcionando enquanto o jogo tiver uma comunidade ativa. O estúdio está trabalhando em algumas soluções para sustentar o jogo a longo prazo, incluindo um sistema de votação para “destravar regularmente coisas novas e manter Bloodhunt atualizado”. Essas medidas vão chegar na próxima e última atualização. Depois disso, os patches servirão somente para fazer a manutenção do game.

A possibilidade de comprar itens com dinheiro real será desativada em 26 de setembro. Antes disso, a Sharkmob pretende implementar uma maneira de ganhar tokens dentro do jogo para que os jogadores possam continuar jogando e destravando cosméticos.

Vampire: The Masquerade – Bloodhunt arriscou novas ideias no saturado gênero battle royale, mas como vários outros jogos como serviço, não conseguiu obter sucesso, fazendo companhia a nomes como Hyper Scape, Rumbleverse, Knockout City e Apex Legends Mobile, que também foram encerrados recentemente.

Via Destructoid

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!