Share Button

Não é a primeira vez que surgem rumores a respeito de uma versão para PC de Bloodborne. Esta semana, vários insiders da indústria deram a entender que o jogo realmente está a caminho do computador e deixará de ser exclusivo de PlayStation 4.

O primeiro insider a relatar isso foi Wario64, bastante conhecido no ramo. No Twitter, ele disse que os jogadores de PC podem jogar Bloodborne agora via PS Now, “ou esperar um pouco mais”.

Outro insider, Sloth Mom, disse ter confirmado com “uma fonte muito confiável” que Bloodborne para PC é algo genuíno, e citou ter “muita fé na empresa que está fazendo o port”.

Mais um insider a alegar que Bloodborne vai sair para computador é Jawmuncher, moderador do fórum ResetEra. Por outro lado, LanceMcDonald, responsável por conseguir fazer o jogo rodar em 60 fps no PS4, disse que cada pessoa que falou que o game sairá para PC, “está mentindo ou foi enganada por alguém, mas isso não significa que não virá, eu apenas acredito que ninguém que está alegando saber que virá na verdade sabe qualquer coisa”.

“É meu negócio conhecer essas coisas e sei de coisas que vocês não sabem. O que não sei é se Bloodborne está chegando ao PC e, se não sei, também não acho que você saiba.”

Os fãs vem pedindo há tempos por uma versão de Bloodborne para PC, de modo que o jogo possa receber os benefícios de rodar em um hardware superior ao de PS4, com direito a 4K nativo, 60 fps e outras melhorias.

Via DSOGaming