Share Button

A Computer Entertainment Supplier’s Association anunciou que a Tokyo Game Show 2020 Online, versão digital da TGS 2020, será realizada entre os dias 23 e 27 de setembro e poderá ser acompanhada na página oficial do evento.

Durante esse período, várias distribuidoras e estúdios irão fornecer as últimas novidades a respeito do que estão fazendo, “incluindo o lançamento de novos títulos e serviços”.

O evento online também terá transmissões ao vivo de torneios de eSports, assim como novas informações sobre produtos relacionados a jogos. Também haverá discussões virtuais para abordar os tópicos mais recentes a respeito dos jogos.

Expositores e aqueles que desejarem participar do evento para tratar de negócios poderão utilizar um sistemas online voltados para isso, que serão lançados em meados de agosto.

Atualmente estão sendo aceitos registros de expositores, assim como requerimentos para produtoras de jogos indie para serem mostrados no “Selected Exhibit”, que servirá para a competição “Sense of Wonder Night 2020”, a qual premiará as melhores ideias destas produtoras. Mais detalhes neste link.

Via Gematsu