Share Button

Ainda não temos uma confirmação oficial por parte da Activision sobre se realmente Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará para outras plataformas além do PS4. Enquanto a publisher não se manifesta, os rumores a respeito dele saindo no Xbox One futuramente continuam aparecendo.

O mais recente surgiu neste final de semana, em um vídeo publicado no YouTube por Kara Zisa, que trabalhou na arte e animações das telas de salvamento e carregamento da trilogia. Nele é possível perceber claramente que a interface exibe os botões do controle de Xbox, indicando que talvez o jogo esteja rodando no Xbox One ou PC.

O fato do vídeo ter sido retirado do ar pouco tempo após sua publicação, reforça a hipótese de que trate-se de algo verídico e não uma montagem.

Felizmente, o usuário de Youtube, BernardoOne, fez uma cópia que você pode assistir abaixo:

Caso tirem do ar, aí vão também algumas imagens mostrando os botões de Xbox no game:

Particularmente acredito que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy não ficará permanentemente apenas no PS4. Lembre-se de que a IP não é da Sony, mas sim da Activision, que só teria a ganhar com a trilogia, que vendeu muito bem em seu lançamento, saindo em outras plataformas.

Via NeoGAF