Share Button

A participação do Homem-Aranha (Tom Holland) no terceiro filme dos Vingadores até hoje era uma incerteza que incomodava os fãs – o próprio Kevin Feige afirmou que tudo dependia de futuros acordos entre a Marvel e a Sony Pictures.

Em uma recente entrevista para a revista italiana L’Uomo Vogue (via ComicBook), Holland confirmou a presença do personagem em “Vingadores: Guerra Infinita” contra a ameaça do vilão Thanos.

A aprovação para o papel de Homem-Aranha teve o apoio de Robert Downey Jr. e Chris Evans. Eles convenceram os produtores da Marvel de que eu era a escolha certa para ser o herói nos próximos três filmes em quatro anos, incluindo Vingadores: Guerra Infinita“, disse ele para a publicação.

Os outros dois filmes foram “Capitão América: Guerra Civil” e “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, com estreia prevista para junho de 2017.

Já os dois filmes dos Vingadores serão filmados um atrás do outro a partir de janeiro, sendo que “Vingadores 3: Guerra Infinita” chega aos cinemas em 3 de maio de 2018 e “Vingadores 4” somente em 2 de maio de 2019.