Share Button

Battlefield Hardline - Police Lounge - Render Screen Full HD - 1920x1080

Durante algumas interações com os fãs no Twitter, Thad Sasser, líder de design do multiplayer de Battlefield: Hardline, comentou que eles estão experimentando uma build de Battlefield: Bad Company 2 no novo jogo. Segundo ele, a classe Medic foi testada usando uma LMG (lightmachine gun) no lugar de um rifle de assalto (assault rifle).

Claro que no momento o desenvolvedor comentou que eles estão apenas fazendo testes, e não quer dizer que o game será lançado com componentes de multiplayer de jogos anteriores ao Battlefield 3 (por exemplo). Pelos testes iniciais que fiz no beta do Hardline, o jogo tem uma pegada bem próxima do Battlefield 3 e do 4, mas certamente eles estão fazendo esses tipos de testes talvez para o jogo distanciar um pouco dos anteriores. O beta até que é legalzinho, mas percebi que ele teve um tempo de vida útil bem pequeno, por ter tido apenas 1 mapa numa cidade, resumindo a pegar um veículo (se você estivesse como policial) chegar perto de um viaduto e sair metendo bala.

De qualquer jeito o Hardline terá outros modos de jogo, como o Hotwire, trazendo uma perseguição policial motorizada, e a campanha single-player terá um formato inspirado em programas de televisão. Durante uma conferência da Electronic Arts na Gamescom eles exibiram um trecho da campanha single-player, rodando no PC e trazendo um visual bem impressionante, proporcionado pela nova versão da engine Frostbite Engine.

Battlefield: Hardline tem previsão de lançamento para o início de 2015 para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

[Via PlayStation Lifestyle]