Share Button

Em uma recente entrevista, o diretor de quatros filmes dos X-Men (incluindo o mais recente), Bryan Singer, revelou que gostaria de reunir o elenco da trilogia original dos mutantes em um novo filme.

Eu espero que sim [em ter uma reunião do elenco original]. Durante uma noite em que exibimos o novo filme [X-Men: Apocalipse] para o elenco, eu vi a mulher de Patrick Stewart com Ian McKellen, enquanto eu e ele estávamos sentados assistindo a adorável esposa de Patrick cantando – ela tem uma grande voz“, disse ele.

Aí eu pensei que, em algum momento, seria encantador ver todos eles juntos de novo. Eles são ótimos atores e ótimas pessoas, e eu tive grandes experiências com eles. Então eu adoraria ver [a reunião do elenco original] acontecendo – apenas teria que descobrir uma forma disso acontecer. Mas não podemos fazer apenas por fazer, tem que ser do jeito certo”, explicou.

Uma reunião de parte do elenco original chegou a acontecer em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (também dirigido por Singer), em 2014.

X-Men: Apocalipse” estreou em 19 de maio nos cinemas brasileiros e já arrecado mais de US$ 250 milhões mundialmente.