Share Button

Divulgação

A Microsoft adicionou dois novos títulos em seu serviço de assinatura Xbox Game Pass, no entanto quem possui apenas o Xbox One recebe apenas um game, enquanto quem for assinante no PC, receberá os dois.

O primeiro jogo é o aclamado Dishonored 2, disponível nas duas versões do Xbox Game Pass. Já o segundo jogo é o simulador de cidades Cities: Skylines, disponível apenas na versão para PC do serviço de assinatura.

Confira mais detalhes dos games:

Dishonored 2

Entre novamente no papel de um assassino sobrenatural em Dishonored 2.

Dishonored 2 é a sequência do jogo de sucesso de ação em primeira pessoa da Arkane Studios e vencedor de mais de 100 prêmios de Jogo do Ano, Dishonored.

Jogue do seu jeito em um mundo onde o misticismo e a indústria se chocam. Você jogará com a Imperatriz Emily Kaldwin ou com o protetor real, Corvo Attano? Você seguirá pelo jogo furtivamente, fará uso do brutal sistema de combate ou um pouco dos dois? Como você combinará os poderes, armas e aparatos especiais do seu personagem para eliminar os inimigos? A história é influenciada pelas suas escolhas, então cada missão cuidadosamente criada do jogo pode ter resultados intrigantes.

Cities: Skylines

Cities: Skylines é uma roupagem moderna para o simulador de cidades clássico. Com novos elementos de jogabilidade para reproduzir a emoção e os problemas envolvidos na criação e manutenção de uma cidade verdadeira, o jogo também amplia conceitos já estabelecidos nessa experiência.

Dos criadores da franquia Cities in Motion, o jogo apresenta um sistema de transporte absolutamente completo. Também inclui a possibilidade de modificar o jogo para que ele se adapte ao seu estilo, como forma de fazer um ajuste fino nessa simulação complexa e desafiadora. O único limite é a sua imaginação, então assuma o comando e deixe a criatividade correr solta!