Share Button

mqdefault

Você jogador veterano da geração 8 Bits certamente deve se lembrar com ódio de “Contra“, um dos games mais difíceis daquela época. Eu lembro de morrer muito nesse jogo, inclusive usando o famoso código da Konami, que aumentava o número de vidas de três para 30.

Pois bem, o canal de YouTube “React“, famoso por gravar as reações de pessoas em situações inusitadas, postou nos últimos dias um vídeo com adolescentes jogando o clássico da Konami, e como já era de se esperar, o resultado foi desastroso para elas, mesmo jogando em modo cooperativo.

É engraçado ver como a empolgação deles, quando anunciados que vão jogar um game em parceira, se transforma em apreensão, ao verem a capa do jogo (nenhum deles reconhece o jogo e alguns nem conseguem falar o nome dele direito) e ficam sabendo que é “um dos jogos mais difíceis de todos os tempos“.

Tá certo que o game é difícil pra cacete e foi o primeiro contato deles com ele, mas esperava-se mais desses jovens, ao menos passar da primeira fase, coisa que nenhuma dupla conseguiu com suas três vidas e três continues.

Veja como eles se saíram jogando o “Call of Duty” dos 8 Bits abaixo: