GamesNotícias

Aguardada atualização 1.2 para Cyberpunk 2077 já está disponível

Poucas horas após liberar uma lista com as principais mudanças da atualização 1.2 para Cyberpunk 2077, a CD Projekt revelou que os jogadores já podem efetuar o download do aguardado patch nos consoles e PC. No Stadia ele chegará mais tarde nesta mesma semana.

De acordo com alguns usuários do fórum da CD Projekt, o patch possui 33GB no PC e 44GB no PS4. Adicionalmente, Marcin Momot, chefe da comunidade global do estúdio, esclareceu no Twitter que o patch tem 43GB no Xbox.

Cyberpunk 2077 pode estar bugado mas a versão PC é sensacional

Resta agora saber se o patch gigante, que aplica mais de 500 alterações no jogo, realmente deixará Cyberpunk 2077 da forma que os jogadores esperavam encontrá-lo quando ele foi lançado em 10 de dezembro de 2020.

A CD Projekt disse tempos atrás que continuará atualizando Cyberpunk 2077 após o patch 1.1, lançado em janeiro, e 1.2, lançado hoje, para deixá-lo cada vez mais otimizado. No segundo semestre, sairá uma atualização para que ele rode de forma nativa no PS5 e Xbox Series, e não via retrocompatibilidade como ocorre hoje. Quando isso ocorrer, são esperadas melhorias gráficas e de performance no jogo nestes consoles.

Artigos relacionados